REGULAMENTO DA HOTEL PAULISTA, EM SÃO VICENTE/SP

Geral:

1-  Pagamento na entrada deverá ser em dinheiro ou cartão. Não aceitamos cheques. Não temos máquina da CIELO
2- Eventuais descontos só serão dados para pagamento em dinheiro.
3- Não fazemos devoluções de valores em hipótese alguma.
4- Crianças até 03 anos não pagam, considerando que ocuparão a mesma cama que os pais.
5- Não nos responsabilizamos por objetos de valores e dinheiro deixados no quarto sem o conhecimento da gerência.
6- Início das diárias: às 12 horas e término às 12 horas.
7- Para reserva, o número mínimo são 02 (duas) diárias, exceto feriados (pacote) e eventos (período do evento). Para 01 (uma) diária, somente na portaria quando houver disponibilidade.
8- A limpeza dos quartos é feita pela camareira sem a presença do hóspede realizada todos os dias até às 16h (A troca de roupas de cama não tem data certa, podendo ser de 2 dias em diante, exceto em casos especiais).
9 - A internet Wireless é cortesia (não garantimos o funcionamento por haver diferentes modelos e configurações de máquinas).

NÃO É PERMITIDO:
10- A entrada de pessoas que não estejam hospedadas na pousada.
11- O uso da cozinha.
12- A entrada de animais de qualquer espécie.
13- Fazer barulho após às 22 horas.
14- Permanecer com roupas íntimas pelos corredores da pousada.
15- Tomar café da manhã sem camisa. 

ESTACIONAMENTO: 
16- Informamos que as vagas do estacionamento são coletivas e não tem ordem de chegada. O estacionamento não é reservado, somente os apartamentos. (Excepcionalmente, poderá ser alterado este requisito, por acordo entre as partes).
17- Será solicitado ao hóspede que manobre o carro.
18- Não é permitido ficar entrando e saindo constantemente com o veículo no estacionamento. Após as 22 horas, só é permitida uma entrada e uma saída.
19-  Favor colocar o veículo conforme a gerência da Pousada solicitar, caso contrário, não podemos disponibilizar sua vaga. Caso não coloque o veículo na forma pedida, será solicitado para que retire o veículo.
20- O Estacionamento é próprio, com portões fechados.

IMPORTANTE: A voltagem em Santos é 220V.Eventuais danos causados, tais como: perda da chave do quarto, queima de roupa de cama, toalha, colchão, atos de vandalismo ou outros que danifiquem as instalações da pousada serão cobrados do hóspede ou acionada a Polícia Militar.

CONTRATO DE HOSPEDAGEM
Cancelamentos e No Show (NORM. n 161/95 da Embratur)

Reserva: A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada. Esta porcentagem, pode ser alterada pela casa.Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. Deverá enviar um e-mail e se certificar do recebimento. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas ou não conforme negociação. O saldo (restante) de pagamento das diárias deverá ser pago no check-in (entrada).

Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. - 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados e Natal, Reveillon e Carnaval). 

Cancelamento de reserva: considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será aproveitado da seguinte forma:• com 45 a 30 dias antecedentes a entrada, será aproveitamento integral, sem multa, com relocação para outro período dentro de um ano• com 15 a 07 dias dias antecedentes ao início da entrada, poderá aproveitar o crédito em 70 % com para outro período dentro de um ano.IMPORTANTE – COM 7 DIAS OU MENOS em pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito.

Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período, a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. 

Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

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